Central de reservas especializada em Caldas Novas e vendas de Passagens Aéreas. Trabalhamos com hospedagens e locação de Flats para temporada nos melhores condomínios da cidade; com preços justos, prezando sempre pela segurança e bem-estar da sua família garantindo em nossa empresa. Nossa empresa surgiu com o intuito de ser tornar... leia mais
Apartamentos disponiveis
Sobre o empreendimento
Central de reservas especializada em Caldas Novas e vendas de Passagens Aéreas. Trabalhamos com hospedagens e locação de Flats para temporada nos melhores condomínios da cidade; com preços justos, prezando sempre pela segurança e bem-estar da sua família garantindo em nossa empresa. Nossa empresa surgiu com o intuito de ser tornar referência no mercado em nossa área de atuação. Temos uma equipe qualificada e eficiente comprometida em superar as expectativas dos nossos clientes. Atuamos com seriedade, transparência e, sobretudo, respeito. Prezamos sempre pela qualidade do atendimento, estando prontos para atender e satisfazer as necessidades dos clientes. Para quem procura descanso, as locações que temos em nosso site têm muito espaço e uma natureza maravilhosa. Venha renovar suas energias e descansar. Tudo foi feito para que você e sua família tenha uma estadia inesquecível e cheia de boas recordações. Hospede-se em um dos nossos apartamentos e comprove o que milhares de hospedes já sentiram em nossas águas termais, uma vida de saúde, alegria e muita felicidade. A New Caldas é uma Agência (Imobiliária) especializada na locação de apartamentos para temporada. Nosso objetivo é levar tranquilidade para suas férias e fazer com que você viva momentos inesquecíveis em Caldas Novas. Oferecemos serviços de passagens aéreas que é uma excelente opção para quem deseja planejar suas viagens com praticidade, conforto e claro o menor preço. Conte com a nossa tecnologia de ponta para resolver sua reserva e todas as suas dúvidas online, praticidade nunca vista antes em Caldas Novas. Por que escolher a New Caldas? Reunimos em nosso portal os melhores apartamentos com os mais vantajosos custos-benefícios para você aproveitar ao máximo sua estadia em Caldas Novas. E ainda temos uma equipe de corretores de plantão para lhe auxiliar prontamente em caso de dúvidas. Contamos com uma equipe de profissionais especializados e experiência de 10 anos no ramo imobiliário.
Alimentação
-
Café da Manhã:
Não Inclui -
Almoço:
Não Inclui -
Jantar:
Não Inclui - Cardapio especial
Serviço de Limpeza/Quarto
- Serviço de Quarto
Estacionamento
- Estacionamento:
Não Inclui
Serviços Gerais
- Outros Serviços:
- Proibido fumar no empreendimento
Animais
-
Animais:
Não permitido
Entretenimento e Serviços Familiares
Serviços Empresariais
Recepção
- Recepção:
Idiomas de atendimento
- Idiomas:
Politica do Hotel
Obrigado por
escolher a New Caldas. Nossa equipe está pronta para tornar a sua estadia
inesquecível.
Não hesite em contatar-nos para
qualquer pedido que possa ter, para que possamos tomar todas as providências
necessárias antes da sua chegada.
Desejamos-lhe
uma boa viagem e estamos ansiosos para recebê-los em um dos
nossos hotéis em breve.
ATENÇÃO: LEIA COM ATENÇÃO ESTE DOCUMENTO, POIS AO EFETUAR O DEPOSITO, O LOCATÁRIO CONFIRMA QUE CONHECE E CONCORDA COM TODAS AS CONDIÇÕES DESCRITAS NESTE DOCUMENTO.
Segue Abaixo Regras
de Nossa Reserva
I
M P O R T A N T E | O QUE VOCÊ PRECISA SABER
A) A NEW
CALDAS LOCAÇÕES NÃO FORNECE: ALIMENTAÇÕES, ROUPAS
DE CAMA / BANHO E TRAVESSEIROS.
B) Nossos aluguéis
de apartamentos não incluem nenhum tipo de alimentação.
C) Itens de
limpeza e higiene pessoal são por conta do locatário.
D) Alugamos
somente o apto. com acesso às piscinas e áreas comuns do condomínio.
E) Não
incluímos ingressos para o diRoma Acqua Splash Park,
Náutico, Prive, Water Park, Kawana Park e Lagoa Termas Park ou qualquer outro
clube. Os ingressos devem ser adquiridos separadamente. Caso sua reserva for no
Piazza diRoma tem acesso gratuito ao diRoma Acqua Splash Park.
F) O condomínio
limita a ocupação máxima conforme descrita no ITEM
1 deste documento. Em caso de excedente, o
Condomínio não Autoriza a Hospedagem e não ocorrerá devolução do valor pago
pelo aluguel. Lembrando que *CRIANÇA DE QUALQUER IDADE CONTA COMO OCUPANTE*
G) ENERGIA
/ TENSÃO NOMINAL da cidade é 220V. (Não
nos responsabilizamos por danos.)
H) Todos os ocupantes,
inclusive crianças, devem apresentar na recepção algum documento de
identificação.
I) Menores de 18
anos desacompanhados dos pais, devem apresentar cópia dos documentos dos pais
e autorização de viagem,
reconhecida em cartório, conforme Lei Nº; 8.069 de 13 de julho de 1.990. CLIQUE PARA VER/BAIXAR
J) *Todos os hospedes
estão sujeitos a uso de pulseiras de identificação.
K)Proibido
utilizar churrasqueira no apartamento ou nas áreas
comuns do condomínio, exceto para os que possuem
churrasqueira no apartamento, conforme descrição acima, ou no parque aquático.
L) Proibido uso
de panelas de pressão.
M) ** É PROBIDO
FUMAR neste local - Lei Antifumo nº 12.546/2011..
L) Não faça o
depósito sem conferir todas as informações e esclarecer todas e quaisquer
dúvidas.
P) As
dependências de uso comum, como corredores e halls, são destinadas a circulação
de pessoas, não podendo ser utilizadas para permanência dos usuários como se
fosse a extensão da unidade habitacional. A utilização de tais espaços provoca
barulhos que incomodam os usuários que desejam descansar. A porta da unidade
habitacional deve ser mantida sempre fechada; O artigo 42 da Lei de Contravenções
Penais (Lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941) dita
que qualquer cidadão que perturbe o trabalho ou sossego alheio está
sujeito ao pagamento de multa. Na ocorrência de
infringência do Regimento Interno, o Condomínio emitirá um termo de ocorrência
com a especificação da infração, devendo o documento ser assinado por dois
colaboradores, sendo que:
*
Se o infrator for o locatário, o valor da multa será cobrado do mesmo. Na
hipótese de recusa de pagamento da multa por parte do locatário, o condômino
notificará no sistema antes do checkout, para que todos os condôminos tenham
conhecimento. Salientamos que as medidas adotadas são extremamente
importantes para as operações do empreendimento.
01 - DEVER DOS HOSPEDES
- Lavar louças e utensílios de cozinha que vieram a utilizar, assim
como a HIGENIZAÇÃO da pia e fogão. * (SE HOUVER) *
- Retirar lixos da cozinha e banheiros;
Obs.: O
descumprimento de cada uma destas normas acarretará em multa
no valor de R$ 200,00 (Duzentos Reais)
- Zelar pela boa convivência entre os demais hospedes, respeitando as regras
impostas pelo condomínio. O descumprimento pode acarretar o pedido para si
retirar do condomínio (sem devolução do valor pago).
02- CANCELAMENTO / ALTERAÇÃOES DA RESERVA /
SAÍDA ANTECIPADA / NO SHOW (não comparecimento)
Cada estabelecimento possui políticas de
cancelamento distintas uns dos outros.
Portanto, ao fazer uma reserva você está CIENTE E
CONCORDA AS CONDIÇÕES de:
A) Cancelamento e
alterações de datas e de NO SHOW (não comparecimento) e saída antecipada,
descritas abaixou e em nosso site. Após realizado a reserva, não é
possível isentar possíveis multas. Sendo assim, em caso de cancelamento,
fica desde já acordado que a solicitação obedecerá às seguintes condições:
-> Cancelamento com até 30 dias antes da data de entrada: 100% em carta de credito para que possa agendar em data futura
-> Cancelamento com até 15 dias antes da data de entrada: multa de 30% do valor depositado e diferença restante será enviado carta de credito para agendar em data futura;
-> Cancelamento com até 10 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado e diferença restante será enviado carta de credito para agendar em data futura;
-> Cancelamento com até 07 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado.
Sendo assim o valor da COBRADO (conforme tabela acima) fica retido e será
repassado para o proprietário do imóvel a título de multa, pois o mesmo
não poderia ser alugado para outro locatário, pois já estava alugado pelo
titular da reserva.
B) em caso de NO
SHOW (não comparecimento para a hospedagem após 24 horas da DATA e HORA de
entrada), Multa será do valor pago.
C) em caso de
saída antecipada, o valor pago não será devolvido.
D) alterações no
valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste ou para menos, no caso
de eventual promoção) não serão aplicadas nas tarifas previamente negociadas.
E) Caso o valor
pago de entrada seja maior que a multa descrita acima, o restante poderá ser
devolvido na mesma conta de origem ou usado em reserva futura.
F) Pedido de cancelamento
por motivo de Covid-19 só serão aceitos mediante atestado médico em nome
de um dos hospedes que estão registrados na reserva.
03 - OUTRAS INFORMAÇÕES
a) A NEW CALDAS LOCAÇÃO é uma Imobiliária.
Não alugamos HOTÉIS. Fazemos aluguel em caráter de
temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do
Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50. O Locatário e seus
acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de
cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº
4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição.
b) Responsabilizamo-nos
em alugar o apartamento, mas após a entrada, cada condomínio possui normas
internas e o cumprimento ou descumprimento delas assim como suas possíveis
consequências , são responsabilidades do locatário .
c) Número do
apartamento sujeito a alteração. Caso ocorra, estaremos oferecendo ao cliente a
devolução do dinheiro ou se possível, a troca por outra unidade disponível e
administrada pela NEW CALDAS LOCAÇÕES
d) UTENSÍLIOS BÁSICOS:
Entende-se por básico, copos, pratos, talheres e, para os que possuem fogão e
que permitem cozinhar, panelas, Liquidificador, grelhas, assadeiras de
pão, enfim, quaisquer outros itens são opcionais do proprietário do
apartamento e a NEW CALDAS LOCAÇÕES não
se compromete em fornece-los , veja os itens fornecidos na descrição do
Imóvel logo abaixo em "Características do Apartamento".
e) Sempre é feita
uma vistoria na sua saída assim como, foi realizada uma vistoria antes de sua
entrada. Qualquer desavença quanto às condições da unidade antes e depois
de sua locação, o locatário será notificado para esclarecer e/ou arcar com
possíveis prejuízos pelo ocorrido.
f) Quaisquer
desavenças, problemas ou manutenções no imóvel pedimos que entre com contato
com nosso escritório, para que possamos resolver o quanto antes, pois a solicitação de Serviços de Manutenção
é realizada até às 17h. Após, poderá ser agendada para o próximo dia.
Prezados Hóspedes!
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
A *LEI 14046/20* – Aplicável aos serviços turísticos no geral (hotelaria, cruzeiro, seguros, aluguéis de veículo, etc.) e eventos sofreu alterações, implantadas pela *MP 1036.*
Vamos às principais alterações:
Todos os serviços/reservas que estão agendados até 31.12.21 e que eventualmente tiverem que ser cancelados, o fornecedor está *DESOBRIGADO* a reembolsar, se:
A – Ofertar crédito, que poderá ser utilizado até 31.12.22 (lembrando que o consumidor poderá escolher a nova data da sua viagem a qualquer momento, até 31.12.21); OU
B – Remarcar. Essa remarcação é em qualquer data a critério exclusivo do fornecedor, que ocorrerá sem custos.
Atenção redobrada com 02 pontos importantes: o primeiro é que incumbe ao fornecedor ESCOLHER se prefere conceder o crédito ou remarcação, e assim, portanto, não caberá ao consumidor optar por um ou outro. E em segundo lugar, aquele que ficar com crédito deve lembrar que: no momento da escolha da nova data, poderá incidir diferença de tarifa, e ela é devida.
Nesse sentido, apenas na impossibilidade de oferecimento de crédito ou remarcação, o fornecedor deverá efetuar o reembolso, na data limite de até 31.12.21.
Ressalta-se: aquele consumidor que já estava com crédito junto de determinado fornecedor em decorrência de cancelamentos de 2020 e início de 2021, o prazo para sua utilização foi estendido para até 31.12.22.
Em contrapartida, se o consumidor desistir de viagem e não quiser nem crédito nem remarcação, é possível ingressar na justiça para uma tentativa de reaver os valores pagos (já que pelas vias administrativas o fornecedor esta desobrigado à fazê-lo), mas ciente de que o reembolso apenas acontecerá até 31.12.21 e com eventual aplicação de multa.
No que diz respeito a shows, espetáculos, rodeios e eventos, que tiverem que ser cancelados a qualquer momento até 31.12.21, este deve ser remarcado pelos organizadores até 31.12.22.
Na parte da lei que trata sobre esses eventos, também há uma disposição de que, se não houver a prestação do serviço em decorrência de medidas de isolamento social, as multas para cancelamento serão anuladas.