Termos e condições


 

BOAS PRÁTICAS E POLITICAS DE HOSPEDAGEM

 

1.       HORÁRIOS:

Check-In: após às 14:00hrs e Check-out: até às 11:00hrs

a)  Ambos horários independem do horário de chegada do hóspede à Pousada. Para saída após às 11 horas, gentileza contatar a Recepção para requerer a autorização da Direção, caso isso não ocorra será cobrado outra diária.

b)  O café da manhã é servido no “Parador 7 Praia” das 8:00hrs às 9:30hrs e está incluso no valor da diária, a pousada não serve o café da manhã antes ou após os horários acima, independentemente do horário de chegada ou saída do hóspede.

c)   Todos os demais itens consumidos, além do café da manhã no “Parador 7 Praia” deverá ser realizado o acerto financeiro diretamente com o caixa ou garçom.

2.   De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto, inclusive das crianças e adolescentes.

3.    A troca de roupa de cama e banho será realizada a cada 3 dias. Em casos especiais poderá ser analisada a possibilidade de troca da roupa de cama ou banho em um prazo menor ao acima descrito, caso seja danificada alguma peça o valor será cobrado do Hóspede.

4.     SÃO DEVERES DOS HÓSPEDES:

a) manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar da Pousada;

b) respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;

c) levar ao conhecimento da Gerência/Direção qualquer irregularidade ocorrida nas dependências da Pousada, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis;

d) indenizar eventuais prejuízos ou danos causados a Pousada;

e) respeitar e obedecer integralmente aos dispositivos aqui regulamentados.

f) desocupar o apartamento até as 11 hrs (onze horas). O não atendimento do horário de saída poderá ocasionar a tomada de medidas cabíveis para a desocupação do apartamento. No caso do hóspede não desocupar o apartamento até o horário do check-out e não estando presente na Pousada, este tem o direito de deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão do gerente ou responsável. Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à recepção, com no mínimo 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, poderá ser atendido.

g) utilizar os bens da Pousada com cuidados para evitar danos, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama/armário/ poltrona/ puff e objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder, será cobrado adicionalmente às diárias e outras despesas.

5.    É VEDADO aos Hóspedes da Pousada:

a) Utilizar-se de empregado da Pousada para realização de serviços particulares;

 b) interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração da Pousada;

c) hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido por este Regulamento

d) praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes.

e) Fumar dentro de qualquer ambiente, seja nas suítes, banheiros e outras áreas internas, devendo o hóspede utilizar à área externa da Pousada.

f) O uso do frigobar deve ser respeitado quanto a sua capacidade, sendo livre para sua utilização.

g) Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de cama e banho das Suítes;

h) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes, especialmente após as 21 hrs;

i) Estender roupas na varanda da Pousada, nem nas áreas comuns;

j) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma;

l) levar para praia as toalhas das suítes.

m) Visitas poderão ser recebidas na área comum da Pousada. As despesas ou prejuízos causados pelo visitante são de responsabilidade do Hospede.

6. Quando estiver saindo a passeio ou utilizando as áreas comuns do hotel, cuide bem de seus pertences, como câmeras fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, etc.. Nunca deixe estes objetos soltos e sem vigilância. A guarda dos mesmos é de responsabilidade exclusiva do hóspede.

7.    Ao sair do quarto certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta.

a) A Pousada também não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos, tampouco por danos causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamento, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros, etc.

b) O estacionamento possui 1 vaga por Suíte não marcadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade e a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos quando solicitado pelo Recepcionista. Ao sair para fazer passeios externos pedimos que verifique se o veículo não está bloqueando a saída de outros.

8.    DINHEIRO OU OBJETOS DE VALOR deixado nas dependências do apartamento são de inteira responsabilidade do seu proprietário hóspede;

9.  Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, medicamentos, assistência médica, mecânica e sugestões, pede aos Srs. Hóspedes dirigirem-se à Recepção. Ficaremos felizes em ajudá-los.

10.   Não é permitido retirar das dependências da Pousada roupa de cama ou banho, tão pouco outros objetos de propriedade da Pousada.

11.   Não dispomos de serviço de lavanderia. Consultar indicações na Recepção da Pousada.

12.  Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio da Pousada, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta, tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à Gerência.

13.   Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem assim como, conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes, principalmente no período entre 21 e 7 horas. Portanto, a partir das 21 horas, o silêncio deve ser respeitado por todos, salvo em eventos internos da Pousada, em que todos os hóspedes estarão cientes de sua realização.

14.  Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier a Pousada e todo aquele que proceder de maneira inadequada, contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral, será convidado a retirar-se do estabelecimento.

15. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas considerações à Gerência, que tomará medidas imediatas.

16. A Pousada é reservado o direito de solicitar a desocupação das suítes quando verificado o uso por pessoas embriagadas, para atividades ilegais, contrárias à moral ou aos bons costumes.

17. De acordo com os Artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.

18.  Cabe ao Responsável Legal prevenir-se para que os adolescentes não permaneçam desacompanhados nas Áreas Privativas (Suítes) e Áreas Comuns da Pousada, evitando possíveis incidentes;

19.  As Áreas Comuns (Áreas Externas incluindo piscina, calçadas, escadarias, estacionamento, áreas internas como hall de entrada, corredores, passarela, etc.) usualmente são de trânsito de terceiros, sendo os Srs. Hóspedes responsáveis por seus pertences e Menores de Idade nessas áreas. Por questão de segurança as Áreas Comuns são monitoradas por câmeras;

20.  A indenização decorrente da perda das chaves da Suíte será feita pelo hospede à Pousada, por ocasião do encerramento de sua conta.

       VALOR A SER COBRADO: R$ 20,00 (Vinte Reais), caso seja necessário a presença do chaveiro profissional o valor deverá ser custeado pelo hóspede.

21.  A mudança de apartamento (upgrade) algumas vezes é possível outras vezes não, dependendo da ocupação do hotel no momento da solicitação. A impossibilidade de upgrade não gera qualquer tipo de indenização ao hóspede.

22. SERVIÇOS EXTERNOS: Não são de responsabilidade da Pousada serviços prestados pelo Parador 7 Praia, Táxi, Farmácia, Locadora de Veículos, Restaurante, Passeios Turísticos, Delivery, etc.

23. Toda a voltagem da Pousada é 220 Volts.

24.  Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos na Pousada, serão guardados pelo prazo máximo de 01 semana, ficando a Pousada livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.

25. A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção da Pousada. A inobservância de quaisquer regras deste regulamento implicará ao hospede, desocupar imediatamente o apartamento, sem prejuízo da diária correspondente, ainda que não tenha sido completada. De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, a Pousada se reserva o direito de reter as bagagens, joias e dinheiro que estiverem em poder dos hospedes que não saudarem suas respectivas contas.

26. CANCELAMENTO O Hóspede pode cancelar gratuitamente até 30 dias antes da chegada. O hóspede deverá pagar o preço total da reserva em caso de cancelamento nos 30 dias anteriores à chegada. Em caso de não comparecimento, o hóspede deverá pagar o preço total da reserva.

 

“É uma honra e alegria recebê-los!”

 

“Nossa relação com você e sua Família é baseada na confiança e respeito, juntos tornaremos a sua Estadia uma linda experiência!”

 

Direção e Equipe

Parador 7 Bangalôs

 

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